Câmara aprova título de Cidadão Camocinense para dois jovens - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de abril de 2019

Câmara aprova título de Cidadão Camocinense para dois jovens

O jovem advogado Rafael Saldanha foi indicado pelo vereador Zezinho da Rádio para receber o titulo de cidadão camocinense. O projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade. 

Outro que também teve a indicação aprovada por unanimidade, para receber a cidadania camocinense, foi o jovem João Batista, conhecido por Batistinha, coordenador diocesano da Pastoral da Criança. Deste, o vereador Naldo foi quem fez a indicação. 

Sobre os dois jovens profissionais, que os conheço desde quando eram estudantes nas escolas da rede pública municipal de Camocim, sempre foram destaques em sala de aula e nos movimentos e projetos estudantis da época. Alunos excepcionais.

Os dois tomaram rumos diferentes na vida profissional. Rafael formou-se em direito e também atua na área da formação, ministrando palestras gratuitas, dando aulas em cursinhos para jovens estudantes e através das redes sociais. Já Batistinha formou-se em Letras e se engajou na Pastoral da Criança da Igreja Católica, tornando-se uma referência diocesana e estadual. 

As indicações dos dois jovens na mesma sessão legislativa foi algo inédito e de uma sintonia histórica, haja vista que os dois estiveram juntos protagonizando vários momentos da juventude Camocinense.

Carlos Jardel




Carlos Jardel