Bastidores - Prefeita joga balde de água fria nos que esperam ser contratados - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 30 de abril de 2019

Bastidores - Prefeita joga balde de água fria nos que esperam ser contratados

A prefeitura de Camocim não fará mais contratações de servidores temporários ao longo deste ano. A informação chegou ao blog através de nossa fonte que é ligada ao gabinete da prefeita.  Tudo o que ela (prefeita) fará, ainda sem data prevista, será apenas uma seleção pública  de nível técnico e superior para profissionais da saúde. 

"Na semana passada, alguns vereadores da base aliada, assim como outros representantes da prefeita, enganaram as pessoas que foram em busca de informações sobre a data das contratações temporárias", disse a fonte.

"Eles (vereadores) mentiram para se  livrarem dos eleitores da prefeita que estão desempregados. Mas eles já sabiam que  ela não iria e nem irá contratar ninguém esse ano. Foi a prefeita que mandou eles 'enrolarem' o pessoal", garantiu o informante do blog após ter confirmado presencialmente a informação com um vereador de confiança da base aliada da prefeita. 

Alfinetada

Em novembro do ano passado, a prefeita, através do "projeto pé na bunda", colocou pra fora todos os servidores contratados temporariamente, mas teria garantido através de seus interlocutores que no máximo até fevereiro iria contrataria todos novamente. Então, passou-se fevereiro, março e abril, até que a prefeita viesse jogar um balde de água fria na esperança de seus eleitores desempregados, que estão, com toda razão, feito loucos, atrás de, pelo menos, uma rapadura pra lamber...

Carlos Jardel