Aparências, nada mais - parte II - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 11 de abril de 2019

Aparências, nada mais - parte II

Veja a cara de "alegria" do vereador Emanoel Vieira... 


O vereador precisava ser fotografado ao lado de seu líder Sérgio Aguiar, para contrapor a informação que publicamos na nossa edição de quarta-feira (10), informando que ele está descontente com o governo e sentindo-se desprivilegiado. 

Essa foto, assim como outra manifestação de suposta lealdade cega e absoluta ao casal Aguiar, já era prevista, mas é dissonante da realidade  purulenta dos bastidores. Ou seja: essa foto não prova, absolutamente, nada. Não reflete a verdade politica que corre na esteira de fundo dos bastidores. 

Só pros babacas recordarem; foi o Revista Camocim que informou que o vereador Dr. Ismael, na época, estava desgostoso com Sérgio e Monica. Dias depois, fizerem como fez Emanoel Vieira, postaram uma foto de Ismael junto com todo o grupo de situação, alegre e feliz da vida, para tentar desmentir nosso furo de bastidores. Depois, e não demorou muito, Ismael fez exatamente o que o Revista Camocim havia previsto: rompeu com Sérgio e se aliou ao Romeu. 

O Revista Camocim também descobriu, divulgou e fez a mesma previsão no caso do vereador Oliveira da Pesqueira, que rompeu com Sérgio e se aliou ao Romeu. 

A informação que temos sobre a insatisfação do vereador Emanoel Vieira, nesse momento, com seu "atual" grupo politico, não pode ser desmentida com uma simples foto. Depois não digam que eu não avisei.

Carlos Jardel