quinta-feira, 11 de abril de 2019

Aparências, nada mais - parte II

Veja a cara de "alegria" do vereador Emanoel Vieira... 


O vereador precisava ser fotografado ao lado de seu líder Sérgio Aguiar, para contrapor a informação que publicamos na nossa edição de quarta-feira (10), informando que ele está descontente com o governo e sentindo-se desprivilegiado. 

Essa foto, assim como outra manifestação de suposta lealdade cega e absoluta ao casal Aguiar, já era prevista, mas é dissonante da realidade  purulenta dos bastidores. Ou seja: essa foto não prova, absolutamente, nada. Não reflete a verdade politica que corre na esteira de fundo dos bastidores. 

Só pros babacas recordarem; foi o Revista Camocim que informou que o vereador Dr. Ismael, na época, estava desgostoso com Sérgio e Monica. Dias depois, fizerem como fez Emanoel Vieira, postaram uma foto de Ismael junto com todo o grupo de situação, alegre e feliz da vida, para tentar desmentir nosso furo de bastidores. Depois, e não demorou muito, Ismael fez exatamente o que o Revista Camocim havia previsto: rompeu com Sérgio e se aliou ao Romeu. 

O Revista Camocim também descobriu, divulgou e fez a mesma previsão no caso do vereador Oliveira da Pesqueira, que rompeu com Sérgio e se aliou ao Romeu. 

A informação que temos sobre a insatisfação do vereador Emanoel Vieira, nesse momento, com seu "atual" grupo politico, não pode ser desmentida com uma simples foto. Depois não digam que eu não avisei.

Carlos Jardel

Nenhum comentário: