Vitória dos concursados de 2012 é vitória da Ação da Defensoria Pública - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de março de 2019

Vitória dos concursados de 2012 é vitória da Ação da Defensoria Pública

Foram movidas duas ações civis publicas contra a prefeitura de Camocim em favor dos aprovados do Concurso Público Municipal realizado em  2012. Uma ação  foi movida pelo Sindicato Apeoc e a outra pela Defensoria Pública Estadual, através do Defensor Público Dr. Edmar Lopes Albuquerque. 

A Ação transitada e julgada vitoriosamente, que fez a Justiça obrigar a prefeita Monica a nomear os aprovados, foi justamente a que foi impetrada pela Defensoria Pública. 

Sem tirar o mérito do Sindicato Apeoc, que promoveu forte articulação, alimentando a esperança dos aprovados - não só os da Educação -, mobilizando a sociedade, pressionando o Governo Municipal e a Justiça, é preciso reconhecer o trabalho da Defensoria, que construiu e acompanhou todo o processo, buscando a Justiça em favor dos injustiçados pela prefeita Monica Aguiar.

Merecidamente o Defensor Público esteve presente no primeiro ato de nomeação dos aprovados, realizado na última sexta-feira (15), no NAEC. Foi conferir de perto os frutos da Justiça. 

Carlos Jardel