Radialista da Liberdade critica presidente da Cooptrace por "desrespeito" aos passageiros na quarta-feira de cinzas em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de março de 2019

Radialista da Liberdade critica presidente da Cooptrace por "desrespeito" aos passageiros na quarta-feira de cinzas em Camocim



"Passageiros chegaram na madrugada

de quarta-feira e só conseguiram embarcar por volta das 11h". 


O radialista Miqueias Santos, da Rádio Liberdade FM, 90.3, criticou a Cooptrace por não ter feito um planejamento para atender a demanda de passageiros da rota Camocim/Sobral, no feriado de quarta-feira de Cinzas.

De acordo com o radialista, "passageiros chegaram na madrugada de quarta-feira e só conseguiram embarcar por volta das 11h". 

"Isso é uma falta de respeito", disse Miqueias, completando: "o presidente da Cooperativa deveria aparecer nessas horas ao invés de só se preocupar em arrecadar (dinheiro) nas quintas-feiras. Ele deveria  descer a serra, descer do seu palácio e fazer o seu papel de cobrara e organizar".

Ainda conforme o radialista da Liberdade FM, as "topiques que fazem a rota,  tiveram que fazer três viagens durante a quarta-feira.  e isso é cansativo para motoristas e cobradores"

Carlos Jardel