Homem se passa por paciente e pratica assalto em hospital no São João do Tauape - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 16 de março de 2019

Homem se passa por paciente e pratica assalto em hospital no São João do Tauape

Pacientes do Hospital Regional da Unimed, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, foram assaltados dentro da emergência, na noite dessa sexta-feira, 15. De acordo com uma testemunha, o homem entrou tranquilamente no local, fez a classificação - processo pelo qual os usuários do plano têm que passar para receber atendimento - e, voltando para a saída do hospital, anunciou o assalto.

Segundo nota divulgada pela assessoria do hospital, o homem se passou por paciente e, dizendo que estava armado, anunciou o assalto, levando consigo três celulares de quem estava presente no momento. Ele fugiu do local em seguida. Não houve reféns. Conforme a nota, a equipe de segurança do hospital evitou uma abordagem ao homem, para não causar pânico e garantir a guarda dos presentes.

As autoridades policiais foram imediatamente acionadas e, segundo a empresa, estão realizando investigações para capturar o homem a partir das imagens de câmera de segurança cedidas pelo hospital.

O POVO Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e está aguardando respostas acerca das buscas ao homem.

REDAÇÃO O POVO ONLINE