Escrivão da Policia Civil que trabalhou em Camocim comete suicídio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de março de 2019

Escrivão da Policia Civil que trabalhou em Camocim comete suicídio

Durante o final da tarde deste domingo, 17, chegou a informação que um Escrivão de Polícia Civil teria cometido suicídio por enforcamento em Fortaleza. O noticiário se espalhou rápido e momentos depois chegou a notícia que a vítima seria o policial civil José Luiz de Matos Pedrosa. O sinistro aconteceu na em uma residência de seus familiares na Rua Silva Paulet, no bairro Aldeota.

Trabalhou em Camocim

Apesar de não ser natural de Camocim, o Escrivão José Luiz trabalhou por muitos anos aqui na Delegacia Regional de Polícia Civil aqui do município. Na cidade ele fez bastante amizades e todos estão lamentando este triste ocorrido. Ele se aposentou recentemente mais antes também desempenhou suas funções em Chaval e atualmente estava residindo na cidade de Barroquinha. O policial tinha quatro filhos e de acordo com os amigos mais próximos, Zé Luiz há tempos enfrentava uma forte depressão. 


Outros casos

Há dois dias um policial militar também pôs fim a própria vida. O soldado Almeida cometeu suicídio por enforcamento em uma residência na Parangaba. Já no início de fevereiro o soldado da PM Francisco Igor da Silva, 24 anos, também praticou suicídio aqui em Camocim. Ao todo Cinco policiais militares e um policial civil cometeram suicídio só neste ano no Ceará. Lamentável!!!

Camocim Polícia 24h