Bastidores - possível candidato de Sérgio Aguiar para disputar a prefeitura - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 15 de março de 2019

Bastidores - possível candidato de Sérgio Aguiar para disputar a prefeitura

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, os bastidores da politica de Camocim estão agitados pelo trânsito tenso dos conflitos internos. Se por um lado a oposição atravessa algumas turbulências, por outro lado a situação também não caminha confortavelmente, haja visto o péssimo governo municipal que vem desgastando a imagem Aguiar na cidade.

E pra piorar, o grupo de Sérgio não tem - e está bem longe de ter -  um nome definido para uma possível sucessão da prefeita Monica Aguiar. Vários nomes já foram cogitados internamente, porém, nenhum tem emplacado neste período de pré-preparação para o pleito do próximo ano.

Mas, eis que nos bastidores, o nome de Glauco Aguiar é um dos que vem sendo trabalhado pelo próprio deputado. Ele, Glauco,  tem sido o homem da confiança de Sérgio para resolver certos problemas de eleitores em Camocim , região e Fortaleza. 

"Ele tem falado em nome do deputado, que deu a ele autonomia para resolver os problemas", contou ao blog uma das fontes de bastidores . " Nas casas de alguns populares ele já chegou a dizer que será ele o candidato", garantiu a fonte. 

Nas últimas eleições Glauco fui incumbido por Sérgio da missão de  morar estrategicamente na Zona Rural de Camocim, na região do Distrito de Guriú, para trabalhar politicamente em favor do grupo. 

Ele trabalhou na prefeitura quando Sérgio foi prefeito. Em 2004 rompeu e se candidatou a vice-prefeito do então Professor Adailson, do PT, fazendo severas criticas ao governo do primo Sérgio Aguiar e ao candidato derrotado da família, Bebeto Agiar. Pouco tempo depois os dois reataram a amizade e as relações politicas. 

Outras fontes do Revista Camocim revelaram que o nome de Glauco sofre rejeições por alguns membros da Oligarquia Aguiar e que, numa pesquisa interna, seu nome, juntamente com o de César Veras e Cléber Veras, não apareceu positivamente. 

Ainda de acordo com nossa fonte, alguns membros da cúpula da Oligarquia já estão ensaiando um mantra de boicote ao nome de Glauco: " ele não é de confiança, já traiu Sérgio uma vez e poderá trair outra vez".

Carlos Jardel