A verdade veio! Prefeita Monica fica de mentirosa! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de março de 2019

A verdade veio! Prefeita Monica fica de mentirosa!

Durante quase sete anos a prefeita Monica Aguiar mentiu para a população de Camocim a respeito do concurso público de 2012, realizado pelo então prefeito Chico Vaulino. E só pra lembrar da safadeza administrativa,  a senhora gestora municipal chegou a contratar com dinheiro público - na realidade jogou pelo ralo o dinheiro do povo - uma tal de Associação Cearense de Estudos e Pesquisas - ACEP para realizar uma suposta auditoria no concurso público. Segundo ela, com o objetivo de avaliar supostas irregularidades e vícios ocorridos durante o certame.

 O cúmulo do absurdo se deu quando ela, mediante o resultado da suposta auditoria fajuta e tendenciosa, publicou, em outubro de 2015,  um decreto declarando nulo o concurso púbico de 2012. Porém, a senhora prefeita esqueceu que o Ministério Público Estadual e a Defensoria Pública fiscalizaram rigorosamente todo o processo, do início ao fim, durante e depois de sua conclusão, constatando que cada passo da gestão do ex-prefeito Chico Vaulino foi dado honestamente, respaldado nas leis e na própria Constituição Federal. Obviamente a Justiça anulou o decreto "vagabundo" da prefeita. 

E como afirma a sabedoria popular ;" o tempo é o senhor da razão", neste caso, a razão e o  tempo vieram  montados, conforme o poeta, na "burrinha da felicidade que nunca se atrasa", para derrubar a máscara de mentiras da prefeita Monica Agiar e restabelecer a verdade com a régua da Justiça. 

Quem também teve que enfiar o rabo entre as pernas foram os "capachos" da prefeita e do deputado, que torciam contra os aprovados.

Carlos Jardel