Romeu prova que André Fernandes mentiu para a população sobre "abrir mão de carro oficial" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Romeu prova que André Fernandes mentiu para a população sobre "abrir mão de carro oficial"



O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) desmentiu hoje o deputado André Fernandes durante Sessão Plenária do Legislativo Estadual. Antes, saiba: deputado estadual não tem direito a carro oficial. No entanto, o deputado Youtuber, do PSL, mentiu para a população informando, através das redes sociais, que "abriu mão" de "carro oficial".  E hoje, na segunda sessão da AL, quando os demais deputados passaram, através de discussão, afirmar que o deputado André havia mentido, ele negou e e disse não ter falado em "carro oficial". Foi quando o deputado Romeu, ao usar a tribuna, apresentou um print  extraído da rede social que mostra claramente  a postagem de Fernandes afirmando "abrir mão de carro oficial", veja AQUI.

" Não vim aqui para injuriar, caluniar e difamar  ninguém", disse Romeu, alertando ao deputado do PSL que não adianta mostrar o que está no "oficio dele" se nas redes sociais o que está sendo vendido nas redes sociais "é outra coisa".

"É preciso ter a maior lição da vida, que é a a lição da humildade, saber vim aqui pedir desculpas e falar a verdade", enfatizou Romeu. Confira no vídeo acima.

Carlos Jardel