Policial do Raio comete suicídio em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Policial do Raio comete suicídio em Camocim

Infelizmente mais uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim. Um jovem policial militar com três anos de profissão cometeu suicídio durante o início da noite deste domingo, 03.  Francisco Igor da Silva, 24 anos,mais conhecido como Igor ou Iguim, era lotado no BPRaio aqui de Camocim, uma pessoa carismática, querido por todos e que vinha conseguindo atingir seus objetivos dentro da corporação.

Tragédia

Por volta das 19h populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre o triste e lamentável fato ocorrido em sua residência localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Boa Esperança. Houve várias ligações informando sobre um disparo de arma de fogo no dito endereço. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação, já estava em óbito o jovem policial F. Silva.

Família policial de luto

Rapidamente a notícia se espalhou e deixou toda família policial abalada, sem acreditar como uma pessoa alegre, bem sucedida na profissão e que não demonstrava sinais de tristeza nem de depressão pode cometer aquele ato insano. A dor toma conta de todos nesse momento de difícil compreensão.

Camocim Policia 24h