Pelo visto, cabos eleitorais de Sérgio Aguiar viraram eleitores de Chico Vaulino e deverão apoiar Euvaldete Ferro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pelo visto, cabos eleitorais de Sérgio Aguiar viraram eleitores de Chico Vaulino e deverão apoiar Euvaldete Ferro

Pelo visto os cabos eleitorais de Sérgio Aguiar, que atuam nas redes sociais, irão votar na esposa de Chico Vaulino, Euvaldete Ferro, nas eleições municipais do próximo ano, pois o que tem de "capacho" fazendo discurso em favor de Vaulino não é brincadeira. O problema é que a falsidade contida nas palavras é tão grande, que chega a transbordar. É possível ver a sombra da maldade por trás do discurso falso de apoio ao ex-prefeito.

Até mesmo quem não conhece a "galera do papudo" saca a jogada e consegue fazer a leitura clara de cada "elogio pirata" que, no fundo da verdade, quer dizer: "dane-se Chico Vaulino, morre oposição". Tudo não passa de puro oportunismo com  objetivo de deixar imóvel e na depressão a oposição.Uma vez depressiva, perde-se o foco. E sem  foco  não se vai a lugar nenhum. 

E é bom lembrar que o foco da oposição não é a oposição, o foco da oposição é a situação. Manter-se no foco principal é a melhor saída, inclusive para reinventar-se existencialmente. Não se pode dar asas para a "galera do papudo", que age como abutres na carniça, fazendo valer a máxima do "quanto pior melhor". 

Carlos Jardel