PCdoB de Camocim elege delegados para Conferência Extraordinária Estadual do partido - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PCdoB de Camocim elege delegados para Conferência Extraordinária Estadual do partido

Durante a realização da Conferência Extraordinária Municipal do PCdoB Camocim, realizada na tarde deste sábado (9), foram eleitos os delegados que representarão o município na Conferência Extraordinária Estadual do partido, marcada para o próximo dia 24 de fevereiro em Fortaleza.

Dois delegados seguirão para a etapa estadual de conferências que visam discutir e aprovar a incorporação do Partido Pátria Livre (PPL) ao PCdoB. Após as últimas eleições gerais, o partido ao avaliar seu desempenho eleitoral encontrou na união com o PPL o meio viável para superar a cláusula de barreira e fortalecer a resistência democrática.


Ainda no decorrer da Conferência em Camocim, os militantes afirmaram a necessidade da resistência e defenderam o aprimoramento da organização partidária no município, além de debaterem sobre a situação local do partido. Também foram recepcionados novos filiados.

Para Abel Rodrigues, membro do Comitê Estadual, que acompanhou os trabalhos da conferência, o resultado das eleições mostrou a necessidade do PCdoB, em cada município, de avançar na incorporação e integração de nossos parlamentares e gestores na vida orgânica e na construção do partido em cada local. "Ao avaliar a batalha em cada município, é preciso verificar o comportamento e comprometimento de cada dirigente e de cada militante, tomando as medidas cabíveis visando o fortalecimento da nossa estrutura", comentou. 

Participaram da conferência, os vereadores do PCdoB de Camocim, James do Peixe e Oliveira da Pesqueira, representantes de associações, militantes, filiados e simpatizantes.

Folha de Camocim