Nabla Engenharia atrasa salário de trabalhadores e ameaça expulsar os que reclamarem - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Nabla Engenharia atrasa salário de trabalhadores e ameaça expulsar os que reclamarem

Foto: arquivo da PMC
Os trabalhadores da Nabla Engenharia, empresa  responsável pela obra de ampliação do sistema de abastecimento de água de Camocim, estão há dois meses sem receber salários. A denuncia é  feita pelos próprios trabalhadores, que pedem para não serem identificados, pois, segundo os mesmos, a gerência da empresa tem ameaçado expulsar por justa causa qualquer um que ouse reclamar de seus direitos.

Ontem, terça-feira (05), o radialista Irlo Júnior, no Grande Jornal da 98, da Rádio Pinto Martins FM, levou a denuncia ao ar.  O Revista Camocim também já havia tratado da questão. 

A empresa, que tem escritório em Camocim, nas dependências do SAAE, está trabalhando com um orçamento estimado em mais de 16 milhões de reais, oriundos do Governo Federal, no entanto, tem trabalhado sem a minima transparência com relação ao atraso salarial dos trabalhadores.

Alfinetada

Alô Câmara de Vereadores e Ministério Público. O caso é de natureza pública. É dinheiro público federal que está em jogo. São pais de famílias camocinenses que estão sendo prejudicados pela empresa. Isso necessita ser tratado com urgente rigor. 

Carlos Jardel