JR Cursos lança nova turma preparatória para o ENEM 2019 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

JR Cursos lança nova turma preparatória para o ENEM 2019

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em vestibulares e em concursos públicos, lança a “Segunda Turma Preparatória Intensiva para o ENEM 2019”.

Com uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o Enem, por meio de uma excelente equipe de professores capacitados e experientes no certame, infraestrutura top de linha, salas de aulas climatizadas, acompanhamento dirigido por aluno, orientação universitária, carga horária de aulas extensivas, laboratório de redação, simulados premiados estilo Enem, Wifi gratuito, JR Cursos oferece o melhor para seus alunos.

O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os assuntos principais do ensino médio, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas, ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as 180 questões e a Redação do Exame Nacional do Ensino Médio.

Confira as disciplinas que serão abordadas no curso e os respectivos mestres: Português,Literatura,Redação, Espanhol (Prof.Romildo), Inglês(Prof.Carlos), História (Prof.Anandrey), Geografia (Profa.Luzirene), Sociologia e Filosofia(Profa.Fátima), Matemática(Prof.Willemberg), Química(Profa.Vanessa Carvalho), Biologia(Profa.Adriana), Física (Prof.Roosevelt), no horário das 18h45 às 21h45(Segunda a Sábado).

Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 11 a 21 de Fevereiro, com início das aulas previsto para o dia 25 de Fevereiro de 2019. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um descontaço “Promocional”.

Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 (whatsapp), Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim