Internautas garantem que foto de Sérgio ao lado de Sarto é montagem para amenizar vexame dos eleitores de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Internautas garantem que foto de Sérgio ao lado de Sarto é montagem para amenizar vexame dos eleitores de Camocim

A foto em que aparece os deputados Sérgio Aguiar e Dr. Sarto gerou polêmica nas redes sociais de Camocim. Internautas acreditam que trata-se de  uma montagem que teria sido utilizado pelos partidários do deputado Aguiar para aparentar uma suposta boa relação que ele mantém com o provável presidente da Assembleia Legislativa. 

Sérgio ficou fora da disputa pela Presidência da Assembleia, inclusive nem ao menos foi cogitado para participar da Mesa Diretora. Isso depois de ter deixado subentendido  para seus eleitores em Camocim que neste ano ele assumiria o comando da Casa, com apoio de Ciro, Cid e Camilo.  

Com o intuito de amenizar o vexame e a decepção dos eleitores de Sérgio Aguiar em Camocim,    foto acima  passou a ser compartilhada nas redes sociais com um texto garantindo que o deputado Sérgio está de olho apenas na próxima eleição da Mesa. No entanto, fontes do Revista Camocim afirmam o contrário: " o nome de Sérgio, para a Presidência e para composição da Mesa do Legislativo Estadual,  foi rejeitado pelo partido e pelos líderes do grupo politico Cid, Ciro e o governador Camilo. 

A foto foi uma espécie de consolo para quem estava preparando, desde o ano passado, caravanas para ir à Fortaleza prestigiar o então  deputado  filho de Camocim, sentado na cadeira de presidente do Legislativo Estadual.  Como diz um amigo nosso do Cariri: "entrou água" mais uma vez.

Em tempo: Ele, Sérgio, na realidade, nem de Camocim é filho. Nasceu em Fortaleza, onde sempre morou e continua morando. 

Carlos Jardel