Exemplos - IFCE destaca alunos formandos no Campus Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Exemplos - IFCE destaca alunos formandos no Campus Camocim


Reproduzimos abaixo novos exemplos de alunos de Camocim que sinônimo de sucesso formados no Instituto Federal de Educação do Ceará - IFCE Campus Camocim. O texto foi publicado na página do instituto no facebook. 

Parabenizamos o aluno Carlos Eduardo de Carvalho, egresso do Curso Superior de Tecnologia de Processos Ambientais do IFCE - Campus Camocim, pela aprovação, na oitava colocação, no Mestrado em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará.

Outra ótima notícia é sobre Camila França de Oliveira, também recém formada no Instituto Federal como Tecnóloga em Processos Ambientais. Por indicação da professora Dra. Caroline Loureiro, ela passou por um processo seletivo que se tratava de uma oportunidade de prestar serviços como assistente técnica do Programa Cidade+Recicleiros, na localidade de Jericoacoara.

A profissional atuará no suporte à implantação do sistema municipal de coleta seletiva e na assessoria à organização de catadores locais. O projeto, que tem abrangência nacional, vem colaborando com diversas administrações públicas no sentido de viabilizar o desvio de material reciclável dos aterros e lixões, fazendo sua destinação para reciclagem por meio da logística reversa, gerando benefícios ambientais e proporcionando a inclusão socioprodutiva de trabalhadores em condição de vulnerabilidade econômica.

via André Martins/Texto: IFCE Camocim Camocim/Foto reprodução