terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Empresa responsável pela frota de veículos do Município recebeu em Janeiro aproximadamente R$400 mil da prefeitura

Donos de veículos reclamam que estão há 3 meses sem pagamento



Em Consulta ao Portal da Transparência Municipal, constatamos que a prefeitura de Camocim, através de todas as suas pastas, efetivou vários pagamentos à KM Rental Serviços e Construções LTDA-ME, empresa responsável pela frota de veículos do Município.

A consulta ao Portal verificou os repasse de 01 de janeiro a 04 de fevereiro deste ano (2019). A somas dos valores são de aproximadamente R$ 400 mil reais. 

O Revista Camocim teve acesso a cópia de um contrato estabelecido entre a empresa e o proprietário de um veiculo. Segue abaixo, logo após as imagens dos dados extraídos do portal da transparência. 

Alfinetada

Os proprietários dos veículos locados para prestar o serviço público no município, em todas as secretarias do governo, dentre elas saúde e educação, reclamam que estão há três meses sem receber pagamento. Agora, diante da informação, pergunta-se: se a empresa recebeu estes valores no mês de Janeiro e não repassou os devidas importâncias contratuais para os donos dos transportes, o que está sendo feito deste dinheiro? Está sendo investido para pagar contas de campanha eleitoral?


Dados do Portal da Transparência




Contrato


Carlos Jardel

Nenhum comentário: