Diário do Nordeste: Prefeitura de Granja cancela festejos de carnaval devido os transtornos ocasionados pelas fortes chuvas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Diário do Nordeste: Prefeitura de Granja cancela festejos de carnaval devido os transtornos ocasionados pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Granja cancelou os festejos de carnaval na cidade deste ano devido os transtornos ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade, destruindo estradas e alagando casas no município da Região Norte do Estado. O comunicado foi feito na noite desta quinta-feira (7), na página oficial do órgão público, em uma rede social.

Na nota de esclarecimento a prefeitura afirma que “é preciso que se pondere que as circunstâncias atuais recomendam prudência e austeridade nos gastos públicos, para que se priorize a realização de ações preventivas que minimizam situações de riscos e vulnerabilidade da população em todo o município”.


A mesma decisão foi tomada pela Prefeitura de Tianguá.

Na última quarta-feira (6) a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou uma chuva de 108 milímetros no município, sendo considerada a maior chuva do Estado no dia.

No comunicado a prefeitura também destaca que tem feito investimentos permanentes em infraestrutura para adequar a cidade com urbanização, drenagem, arruamento, construção de bueiros, asfaltamento, passagens molhadas, dentre outras medidas emergenciais como a recuperação e manutenção permanente de estradas que ligam a sede aos distritos onde habitam 2/3 dos granjenses.