quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Chaval - Júnior Cabeção e bancada de oposição são contra servidores temporários e precarizam a máquina pública


O presidente da Câmara de Chaval, vereador Júnior Cabeção, em conluio com os demais vereadores da oposição, está tentando barrar o projeto de contratação temporária enviado ao poder legislativo pelo prefeito Sebastião Sotero. 

No vídeo acima, o radialista Miqueais Santos, faz uma abordagem critica da polemica protagonizada pelo vereador Júnior Cabeção e por seus colegas de bancada. 

O projeto do Chefe do Executivo visa contratar servidores, em caráter temporário, para garantir o bom funcionamento da máquina pública, na área da saúde, educação e demais serviços essenciais à população. No entanto, a estrategia do presidente da Câmara e de sua bancada, conforme o radialista Miqueias Santos, é impedir ao máximo, através de medidas protelatórias, a aprovação do projeto, com a única finalidade de colocar a população contra a administração pública municipal.

A atitude do presidente da Câmara é também vista como irresponsável, pois precariza a máquina pública, prejudicando diretamente a população, que precisa dos serviços essenciais a contento.

Confira acima o vídeo do Radialista Miqueias Santos .

Carlos Jardel


Nenhum comentário: