Apesar de aprovação da Câmara, prefeita ainda não autorizou pagamento do incentivo para Agentes das Endemias - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Apesar de aprovação da Câmara, prefeita ainda não autorizou pagamento do incentivo para Agentes das Endemias


Apesar da Câmara de vereadores ter autorizado, em caráter de urgência, em sessão extraordinária, no dia 30 de janeiro, até a data de hoje a prefeita Monica ainda não disponibilizou o pagamento do incentivo financeiro aos Agentes de Endemias que, merecidamente, foram beneficiados com recursos do Governo do Estado  referente ao projeto " Todos Contra o Mosquito". 

Cada Agente irá  receber em suas contas bancárias o valor de R$ 1.044,40, pelo empenho no combate ao Mosquito transmissor da dengue no ano de 2018. O trabalho dos profissionais ajudou a alcançar a meta da arbovirose, estipulada pelo Estado, reduzindo assim os casos de zika, dengue e chikungunya no Município.

"O dinheiro está nos cofres públicos desde o ano passado. A prefeita ficou enrolando e somente no final de janeiro, foi que ele resolveu, depois de muita insistência, enviar o projeto de Lei para a Câmara pedindo a liberação do pagamento. E agora, mesmo com a autorização, ela (prefeita) continua nos enrolando", explicou um dos agentes das endemias, que não será identificado para evitar perseguição politico do Secretário da Saúde Fernando Fernandes e da própria prefeita Monica.

Alfinetada

Fomos informados que  prefeita está com o aparelho celular danificado. Por isso ainda não conseguiu enviar  ao tesoureiro a famosa  'MENSAGEM DE WHATSAPP" pedindo para o dinheiro ser transferido para as contas dos trabalhadores das Endemias.

Carlos Jardel