Alunos do EEMTI Dep. Murilo Aguiar (Liceu) são destaque em evento de lançamento das novas escolas de tempo integral do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Alunos do EEMTI Dep. Murilo Aguiar (Liceu) são destaque em evento de lançamento das novas escolas de tempo integral do Ceará

Na manhã desta quinta-feira (07), sede da SEDUC – Secretaria de Educação do Estado, em Fortaleza,  alunos da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Deputado Murilo Aguiar (Liceu de Camocim) , matriculados na disciplina eletiva de música  - Prática de Conjunto -, apresentaram os frutos de seu aprendizado musical no evento de lançamento das 22 (vinte e duas) novas escolas de tempo integral do Estado.

Os alunos Elane Oliveira, Paulo Jardel, Francisco Carlos, Fábio Sousa, Guilherme Oliveira, Janderson Reis e o professor Paulo Clesson, realizaram uma performance musical durante o evento, que contou com a presença do governador Camilo Santana, da secretária estadual de educação Eliana Estrela e da coordenadora da 4ª CREDE, professora Elvira Veras, entre outras autoridades.

Conforme a diretora da instituição, professora Neusa Setúbal, "a escola em tempo integral, através das disciplinas do núcleo comum e da parte diversificada, a qual inclui as disciplinas eletivas, proporciona conhecimentos cognitivos e intelectuais e o desenvolvimento de competências socioemocionais que promovem uma educação integral e de qualidade para todos os alunos".

Carlos Jardel
Informação no Núcleo Gestor da Escola