segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Virou as costas - Sérgio Aguiar faltou na sessão que aprovou medidas contra criminalidade no Estado

De acordo com a matéria do Jornal Diário do Nordeste publicado no Caderno de Politica, o deputado Sérgio Aguiar não compareceu à Assembleia Legislativa no último sábado (12)  para participar da Sessão Extraordinária convocada pelo Governador Camilo Santana, com a finalidade de  discutir e votar, em caráter de urgência, o pacote de medidas contra as facções no Estado do Ceará. 

Considerando que a crise na segurança pública é, no momento, a questão mais importante no Estado, o  Governador convocou os deputados para trabalharem do dia 12 até o dia 17 deste mês, com a finalidade de agilizar todos os tramites possíveis de uma série de matérias importantes para a segurança do povo cearense. 

 No entanto, num momento grave, o deputado  Sérgio Aguiar, juntamente com mais nove deputados, se deu ao luxo de faltar a sessão, virando as costas para o Estado, para o Governador e para a população, mostrando total descompromisso com os cearense, numa crise de repercussão nacional.

Diferente do Governador Camilo e outros deputados que demostram compromisso para com a população neste momento critico, trabalhando, inclusive, no final de semana,  nestes dias, Sérgio não foi visto em Camocim e, segundo um de nossas fontes, nem em Fortaleza, provavelmente deve estar passeando pelo exterior - por onde anda o deputado?, passeando? como se nada de tão grave estivesse acontecendo no Ceará!?. É  como se ele não estivesse nem aí para os problemas que maltratam o povo cearense

Sérgio agiu agiu como se não tivesse obrigação alguma com o povo que lhe confere um bom salário de deputado para trabalhar em prol dos cearenses. 

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: