terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Quebra pau abafado

No final do ano passado, dentro do  mais importante grupo de whatsapp do Governo Monica, em que participam a própria prefeita, o deputado Sérgio e o restante da cúpula da oligarquia,  o vereador Emanoel Vieira, atual secretário da Mesa Diretora da Câmara (foto), soltou o verbo, sem pena e sem dó, pra cima da irmã do deputado, Daniele Aguiar (foto), que na prática é quem comanda o Hospital Deputado Murilo Aguiar.

A zanga de Emanoel teria sido provocada devido ao péssimo atendimento realizado no hospital, em que o mesmo testemunhou na ocasião em que prestava assistência a um amigo, que foi tratado de forma inadequada.

Só pra informar: o vereador Emanoel Vieira é técnico de Enfermagem, Assistente Social, pós-graduado em auditória na saúde pública e aluno do curso de Direito. Ou seja: conhece como funciona e como deveria funcionar o sistema de saúde no Município.

De acordo com a fonte do Revista Camocim, o "quebra pau" no grupo virtual foi tão forte que, desta vez, teve que ser abafado e ninguém ousou compartilhar (vazar) os print's e áudios da discussão, pois seria desmoralizante para a comandante do hospital, para a gestão da prefeita e para o deputado.

O vereador ficou tão irritado que teria alfinetado: "se tratam um aliado dessa forma, imagina como tratam um adversário".

Daniele Aguiar é aquela irmã de Sergio Aguiar que tem histórico de agredir fisicamente as  pessoas em épocas de campanhas eleitorais, o caso mais recente foi o da Roselena.

Apesar de tudo, as piadinhas sobre o episódio foram inevitáveis nos bastidores: "cuidado Emanoel, a próxima vitima da cunhada da prefeita pode ser tu"

Carlos Jardel


Nenhum comentário: