terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ótica barra "ordem de entrega de óculos" por falta de pagamento da prefeitura, diz paciente afirmando ter sido enganado pela Secretaria da Saúde

Um usuário do Sistema de Saúde do Município disse que desde o dia 17 de setembro do ano passado (2018), época de campanha eleitoral, vem sendo enganado pela Secretaria da Saúde de Camocim. Ele teria feito uma consulta de vista e recebido  uma "autorização" para receber o óculos em uma ótica da cidade, porém esta se recusou a realizar a entrega do óculos alegando falta de pagamento da prefeitura. 

Constrangido o paciente disse ter procurado várias vezes a Secretária da Saúde e até chegou a falar com o gestor da Pasta, Fernando Fernandes, por telefone, que teria lhe prometido resolver o problema, porém, até o presente momento, nada foi resolvido.

"interessante que eles deram o papel de entrega do óculos, mais o óculos nunca apareceu", disse o usuário da saúde pública, que não divulgaremos o nome para evitar que ele venha sofrer qualquer tipo de represália ou perseguição politica. 

O Revista Camocim obteve mais informações de que várias pessoas, neste mesmo período de campanha eleitoral, passaram pela mesma situação, chegaram a receber autorização da Secretaria da Saúde para aquisição dos óculos, mas que acabaram sendo enganadas. 

Com a palavra o Secretário da Saúde.

Carlos Jardel



Nenhum comentário: