Na chapa da Presidência da AL : Romeu entra e Sérgio fica de fora - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Na chapa da Presidência da AL : Romeu entra e Sérgio fica de fora

O deputado estadual Sérgio Aguiar, depois de ter feito muita "farofa" para  enganar seu eleitorado em Camocim,   ficou de fora da chapa composta para assumir a Mesa da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. 

Da Região Norte do Estado, o estreante deputado Romeu Aldigueri, de Granja, foi quem emplacou seu nome na chapa, que trás o deputado Sarto Nogueira como presidente e já é tida como vencedora do pleito. 

Alfinetada

Na campanha passada, Sérgio e seus "capachos amestrados" transmitiam  para o eleitorado de Camocim  que, "desta vez", o Aguiar seria o presidente da Assembleia, com apoio do Governador Camilo, Ciro e Cid.  

Da última vez que o "Papudo", como é conhecido Sérgio em Camocim, tentou sentar na cadeira da presidência, afrontando seus líderes, por pouco não pegou um "triplo pé na bunda" de Ciro, Cid e Camilo. Por outro lado,  foi por causa de sua petulância e arrogância que o Tribunal de Contas dos Municípios foi fechado. E no final de tudo ele teve que voltar com "o rabo entre as pernas" pedindo arrego. Ele não sabe viver muito tempo no sol.


Carlos Jardel