Trabalhador no ramo de publicidade diz que guardas municipais de Camocim ameaçaram apreender seu equipamento - parte 1 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Trabalhador no ramo de publicidade diz que guardas municipais de Camocim ameaçaram apreender seu equipamento - parte 1



O Olavo Publicidade, como é conhecido, trabalha fazendo propaganda de lojas e eventos em um "carro de som" pelas ruas de Camocim. No vídeo, gravado hoje pela manhã, ele conta que foi abordado por um agente de trânsito e um guarda municipal, que o teriam proibido de circular fazendo  divulgações.  

"Qual a lei que diz que pode  fazer propaganda?, não existe lei. A  ordem que temos é de prender o som", foi o que disseram os guardas, segundo Olavo, que em tom de revolta destacou que é um pai de família, trabalhador, que paga pensão e que não é vagabundo.  

"Se eu estivesse roubado, tudo bem, mas estou fazendo minha propaganda, ganhando meu pão de cada dia.  Aí o cara vem falar que pode recolher meu som, por que estou trabalhando", desabafou .

Muitos municípios brasileiros, ao invés de perseguirem os trabalhadores, criam leis regulamentando as atividades de propaganda volante, que podem ser feitas também em motocicletas e bicicletas.

Normalmente as leis são feitas com regras bem claras e prevendo severas punições para o trabalhador de publicidade que vier perturbar o sossego alheio. Confira o vídeo acima.

Carlos Jardel