Deputado Sérgio faz "teatro" ao elogiar a prefeita Monica que "administra para os humildes". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Deputado Sérgio faz "teatro" ao elogiar a prefeita Monica que "administra para os humildes".

Enquanto o deputado Sérgio Aguiar faz o teatro de elogiar falsamente a Prefeita Monica, nas redes sociais,  dizendo que ela administra para os humildes, ele esquece que: 

1. A Prefeita  não explica o golpe de meio milhão de reais na Prefeitura, envolvendo-a juntamente com o seu ex-programador Financeiro. Descobertos, alegaram que foram vítimas de um celular clonado! Ou seja, paira a suspeita forte de que a  Prefeita e seu tesoureiro seriam “useiros e vezeiros” em usar o dinheiro da Prefeitura a seu bel prazer, bastando para isso que a Prefeita passasse um comando via “Whattsp” para o tesoureiro, que desobedecia todas as lei de controle e de contabilidade que regem o setor de pagamento e as contas da Prefeitura!

2. O dinheiro até hoje não retornou aos cofres da Prefeitura de Camocim e nem a Prefeita nem o tesoureiro se pronunciaram sobre como irão ressarcir o povo camocinense do golpe!

3. Provando que a Prefeita e o deputado tem o rabo preso com o vereador César Veras, que absurdamente, num caso de nepotismo explícito, é irmão do tesoureiro golpista, Felipe Veras, Monica e Sérgio usaram sua base parlamentar para elegê-lo Presidente da Câmara Municipal. 

4. César Veras também silenciou sobre o golpe de meio milhão de reais que envolve a  Prefeita e seu irmão tesoureiro.

5. Não bastasse tudo isso, Sérgio Aguiar se esquece que está ameaçado de ser cassado, porque a Prefeita contratou 2 (duas) mil pessoas ilegalmente para beneficiá-lo na eleição. A maior prova disso é que antes de se encerrar o ano, ainda em novembro, todos já estavam “demitidos”. Foram apenas usados “eleitoralmente”. Foi o Ministério Público Eleitoral Federal quem pediu a cassação! 

6. O transporte escolar não é pago desde Setembro! São 4 meses atrasados.

7. A limpeza pública está com mais de um milhão de reais em atraso - contrato encerrado, a cidade está suja! 

8. Todos os cargos comissionados foram demitidos no dia 15 de dezembro. 

9. A Prefeita Monica Aguiar junto com seu esposo deputado Sérgio Aguiar quebraram a Prefeitura de Camocim!

Carlos Jardel