Chuvisco alaga Camocim nesta manhã de sábado - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 12 de janeiro de 2019

Chuvisco alaga Camocim nesta manhã de sábado


Todos sabemos que em Granja chove muito, mas muito mais do que em Camocim. Essa semana mesmo já se registrou um chuva de mais de 100 mm, a maior do estado naquele dia. Os babões do casal "Malévolo Aguiar", além do próprio deputado, vivem criticando, dizendo que em Granja tem alagamentos e enchentes. Apenas se esquecem que em Granja, quando ocorrem essas situações, são por enchentes e transbordamentos do Rio Coreaú nas áreas de risco, ou seja: onde pessoas costumam construir irregularmente em áreas de preservação nos leitos dos riachos, que cortam a cidade, e no Rio Coreaú, como no caso do Oiteiro. Todos já receberam casas da prefeitura e venderam no passado para voltar pro leito do riacho....

Agora, já em Camocim um chuvisco inunda todo o centro comercial, mesmo a atual gestão tendo recebido 70 milhões de reais do governo federal para sanear a cidade. Os comerciantes donos de lojas além de ficarem no prejuízo com a clientela, que não consegue transitar a pé ou em seus veículos, ainda correm o risco de terem seus estabelecimentos invadidos pela água, sem falar na danificação de carros e motos que ficam reféns da correnteza da água.

O jeito, para não chorar,  é se divertir e ironizar a situação, como fizeram as bem humoradas pessoas que aparecem no vídeo acima que circula nas redes sociais.

Carlos Jardel