Câmara de Barroquinha poderá funcionar em uma vacaria - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Câmara de Barroquinha poderá funcionar em uma vacaria

Prédio onde funcionou uma vacaria
É isso mesmo o que você está lendo!, os vereadores, servidores e o povo de Barroquinha estão se perguntando: a que nível de retrocesso poderá chegar o poder legislativo municipal?!, pois paira a preocupação de como será o funcionamento e as instalações do prédio da Câmara no biênio 2019/2020. Atualmente ele está localizado no coração da cidade, na avenida mais movimentada, numa casa arejada com salas e um bom plenário. Um imóvel adaptado para receber toda a estrutura de móveis, eletrodomésticos, materiais de escritórios e tudo mais que necessite para o bom funcionamento  daquele legislativo. 
Atual prédio da Câmara

Só que, desde a última semana,  os boatos que circulam, e que tem deixando a população preocupada, tem dado conta de que a Câmara Municipal de Vereadores poderá passará a funcionar em um local onde já funcionou uma madeireira e até uma vacaria, bem ao lado de  uma lagoa com dejetos de animais. Um ambiente de convivência marcado por fedentina, cobras, sapos, ratos, lagartos, aranhas, moscas, muriçocas e mais todos os tipos de insetos. 

A Câmara de Barroquinha não tem prédio próprio, é alugado. E isso obriga o presidente da "Casa" escolher se permanece  no mesmo imóvel ou se transfere para outro.  Contudo o que os vereadores e a população esperam, é que essa mudança seja para um local melhor ou, no mínimo, igual ao que funciona hoje.

Alfinetada

O que não pode é retroceder ao estilo Jaime Veras de governar e legislar.

Carlos Jardel