Secretaria da Saúde de Barroquinha divulga balanço de atendimentos no mês de novembro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Secretaria da Saúde de Barroquinha divulga balanço de atendimentos no mês de novembro


A Secretaria Municipal da Saúde de Barroquinha, que tem o enfermeiro Márcio Lima da Silva, como gestor da pasta, vem se destacando no Governo Ademar pela qualidade do atendimento oferecido ao público e pela transparência da gestão. A cada mês, a Secretária publica o balanço de todas as atividades da atenção secundária realizadas na Unidade Básica da Saúde José Alencar Gomes da Silva que, neste mês de novembro, conforme os dados divulgados, foram 1.138 atendimentos médicos, 1.992 procedimentos de enfermagem, 346 curativos e 68 transferências de pacientes para unidades especializadas (Camocim-Sobral). 

Fisioterapêutico

A Pasta também divulga o balanço dos atendimentos fisioterapêuticos, que neste mês contabilizaram 257 atendimentos, sendo que destes, 187 aconteceram no Centro de Reabilitação em Fisioterapia, na sede do município, e 70 na Sala de Reabilitação em Fisioterapia da Unidade de Saúde Dr. José Alves da Silva, no distrito de Butipitá.

A Secretária  da Saúde também mantém sua página no Facebook alimentada diariamente com informações relevantes sobre os serviços oferecidos pelos demais setores, como campanhas municipais de doação de sangue, de vacinação, de combate ao câncer da mama, próstata, suicídio, HIV, mutirões de combate ao mosquito da dengue, atividades dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde, além das ações planejadas e realizadas com outras secretarias, no âmbito da intersetorialidade.

Clicando AQUI vocês acompanha todas as informações sobre os trabalhos da SMS de Barroquinha, bem como pode deixar suas sugestões, criticas elogios e outros comentários

Carlos Jardel