terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Prefeitura maltrata empresa Ecogold que tem fornecimento de luz cortado

Um ex-funcionário do serviço de limpeza pública de Camocim, da empresa Ecogold, furioso por não ter recebido ainda os valores referentes a rescisão de contrato, relatou que ao chegar hoje cedo no escritório da empresa,  em busca de alguma palavra esperançosa, se deparou com uma cena deplorável:  a Enel havia cortado o abastecimento de energia da empresa por falta de pagamento. E pior ainda: um motorista estava tirando gasolina de um caminhão para abastecer outro, pois “a divida no posto de combustível estourou”

Quer saber o motivo? digo: a prefeitura de Camocim mantém divida gro$$eira com a  Ecogold, o débito chega há quase 1  (um) milhão de reais.  E a prefeita Monica não sabe como pretende pagar esse valor. 

Sem dinheiro, o serviço de limpeza pública fica comprometido, perde a qualidade, As ruas passam a acumular lixo e, resumindo, a população sofre e paga pelo prejuízo. Com isso, os trabalhadores ficam desmotivados, alimentando angustia, incerteza e a natural ansiedade sobre o que possa vir a acontecer de pior; atraso nos vencimentos e sem data de regularização. 

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: