Prefeita de Camocim irá demitir hoje todos os cargos comissionados do Governo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeita de Camocim irá demitir hoje todos os cargos comissionados do Governo

O Revista Camocim recebeu a informação de que a prefeita de Camocim, Monica Aguiar e seu marido, o  deputado Sérgio Aguiar, já determinaram, para esta sexta-feira (21),  demissões em massa de todos os que ocupam cargos comissionados da prefeitura. Eles deverão ser exonerados até o meio dia. 

A informação foi repassada - e vazou - nos bastidores através de vereadores da base aliada da prefeita, que estariam insatisfeitos com a postura do casal governante do município. 

Recentemente, no dia 30 de novembro,  mais de 2000 “ bolsistas “ perderam seus empregos e mais de 600 contratados temporários foram também mandados embora. Agora, chegou a vez de mais de 400 comissionados.

A informação é que ficarão apenas os dois programadores financeiros e os  secretários das pastas. Todos os adjuntos, diretores escolares, coordenadores, supervisores e secretários escolares serão demitidos. A previsão de volta dos comissionados seria para o dia  1° de abril( dia da mentira) . E dos temporários em agosto de 2019. 

Carlos Jardel