Pintor diz que está sendo "enrolado" pela prefeitura de Camocim e dispara: "se fosse pra desviar verba através de mensagem, tinha" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Pintor diz que está sendo "enrolado" pela prefeitura de Camocim e dispara: "se fosse pra desviar verba através de mensagem, tinha"

O pintor camocinense Paulo Santana, em postagem no Facebook, disse que prestou serviço para  a prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Cultura, no mês de setembro, pintando velas de canoas para a Regata de Camocim, só que até a data de hoje ainda não recebeu o pagamento, "só desculpa e ladainha", disse o artista na rede social Facebook, aproveitando a ocasião para disparar: "se fosse pra desviar verba através de mensagens de whatsapp tinha, mas para pagar as pessoas que prestam serviços pra eles é desse jeito; todos os dias as mesma desculpas".
"Todos os dias as mesma desculpas. Podem ficar com raiva, mas é sem razão. Eu não estou aqui pedindo esmolas e  nem favor a vocês,  só estou atrás do que é meu por direito, trabalhei e não recebi", desabafou.



Carlos Jardel