Marcos Coelho comemora aniversário promovendo jogos esportivos. Na programação de futsal: Camocim X Sumov - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Marcos Coelho comemora aniversário promovendo jogos esportivos. Na programação de futsal: Camocim X Sumov

O advogado e vereador Marcos Coelho (PSDB) irá comemorar seu aniversário de 50 anos promovendo competições esportivas na Quadra do Instituto São José, na terça-feira dia 18, a partir das 20h. A atração principal será o jogo de futsal entre o time do Sumov X Camocim.

O Sumov é a equipe que já foi a primeira no ranking mundial, inclusive a que mais conquistou títulos no campeonato cearense.

Consta também na programação comemorativa jogos de vôlei feminino, luta de jiu-jitsu e atividades ciclísticas. Os portões serão abertos sem cobrança de ingresso. 

Além das competições, o aniversariante irá homenagear algumas personalidades esportivas, entre elas: Moacir Marques e, in memorian, a jogadora de futsal Thais e  o desportista José Siebra Lopes.

O evento terá ainda as bençãos do pároco Padre Evaldo Carneiro e do Pastor Abraão Secundino. No final do evento serão servidos bolos, salgados, sucos e refrigerantes.

Confira a programação: