Granja - Hospital Dr. Vicente Arruda realiza mutirão de cirurgias - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 29 de dezembro de 2018

Granja - Hospital Dr. Vicente Arruda realiza mutirão de cirurgias

O Hospital Municipal e Maternidade Dr. Vicente Arruda, de Granja, realizou ontem, sexta-feira (28) um mutirão de cirurgias  em pacientes com problemas de vesícula, hérnia e postectomia, com o médico cirurgião Luiz Eduardo Portela Ibiapina. 

De acordo com a direção do hospital, todos os procedimentos cirúrgicos  "foram realizados com sucesso"  e "era o que se esperava. O resultado não poderia ser outro. O Dr. Luiz Eduardo é hoje uma cirurgião de grande referência, muito competente e bastante solicitado pelos vários centros cirúrgicos das várias regiões do Cerá".

O hospital, conforme sua direção, pretende no próximo ano (2019,) melhorar ainda mais o atendimento,  ampliando os  serviços  e , além dos procedimentos cirúrgicos de  de rotina, realizar outros mutirões. 

O Hospital e Maternidade Dr. Vicente Arruda foi amplamente reformado na gestão do ex-prefeito Romeu Aldigueri, que reativou a sala de parto e o cento cirúrgico, equipando-as com  novos e modernos equipamentos e com equipes de profissionais com a capacidade de atender a demanda municipal e até mesmo das cidades vizinhas, como Martinópole, Uruoca, Moraújo e Camocim.  

Carlos Jardel