Futura ministra, Damares Alves diz ter visto 'Jesus em cima de pé de goiaba' - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Futura ministra, Damares Alves diz ter visto 'Jesus em cima de pé de goiaba'


Em um vídeo que circula nas redes sociais, a futura ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, diz durante um culto evangélico que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar. A "revelação", segundo a assessora de Magno Malta, aconteceu nos fundos da casa de seu pai. Damares conta que subiu na árvore e preparava para tomar a substância quando avistou Jesus caminhando em sua direção.

A futura ministra, que é pastora evangélica, conta que subia no pé de goiaba sempre que se sentia mal.

— Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária.

Na pregação, Damares diz para a plateia de fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

— Acreditem nisso. Jesus quer se revelar de uma forma sobrenatural para as crianças. Eu tive a minha experiência, aos 10 anos, com Jesus em cima do pé de goiaba. E foi incrível.

A futura ministra, indicada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), descreveu a imagem que ela diz ter visto naquele dia:

— Quando eu vi Jesus, irmãos, eu esqueci o veneno. Não tomei o veneno. Daqui a pouco, Jesus Cristo começou a se aproximar do pé de goiaba, e ele olhava pra mim. Ele era tão lindo, tinha uma roupa comprida, uma barba comprida. Aquela visão que a criança tem de Jesus.

Ela disse ter ficado com receio de Jesus cair do pé de goiaba:

— Jesus Cristo começou a subir no pé de goiaba. E quando eu vi Jesus subindo o pé de goiaba e eu pensava assim na minha cabeça: não sobe Jesus, você não sabe subir em pé de goiaba. Você vai cair, e você vai se machucar. Já te machucaram tanto na cruz. Eu amava tanto Jesus, irmãos. Eu amava tanto e eu não ia mais para o céu, mas eu não queria que Jesus se machucasse caindo do pé de goiaba. Mas eu vou contar algo que a igreja não sabe. Jesus é tão poderoso, tao poderoso, que ele consehuiu subir no pé de goiaba sem cair. E ele foi para o galho onde eu estava. E, lá naquele galho do pé de goiaba, Jesus Cristo me deu o abraço que a igreja não deu.