Domingo - em Camocim basta chover e problemas de inundação ressurgem em vários pontos da cidade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 23 de dezembro de 2018

Domingo - em Camocim basta chover e problemas de inundação ressurgem em vários pontos da cidade


Uma leve chuva logo no início desta manhã de domingo (23) foi o suficiente para deixar Camocim, mais uma vez, inundada em vários pontos, dificultando o trânsito de veículos e pedestres, conforme mostram fotos e vídeo que circulam nas redes sociais.

A foto acima, e o vídeo abaixo, mostra a situação  da Rua General Sampaio, ao lado da pesqueiras, na Beira Mar de Camocim. A água chegou a cobriu o canteiro central e as calçadas das residências. 

Em outros pontos da cidade a população enfrenta o mesmo problema e até mais graves, quando água de fortes chuvas chegam a invadir as residências. 

Tem ainda a famosa e histórica lagoa do "Alba Maria" em que a prefeita Monica Aguiar  ao longo dos 06 anos de seu governo nunca resolveu o tal problema urbano.  Ele chegou a virar piada nas redes sociais.

Os capachos da prefeita, na gestão Vaulino, só faltavam "esfolar" os dedos das mãos digitando criticas e mostrando fotos da referida lagoa e de outros pontos problemáticos da cidade. Mas como não passava de critica hipócrita, agora eles nem tocam no assunto...

Carlos Jardel