Convite Missa de 1 (um) ano de falecimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Convite Missa de 1 (um) ano de falecimento

Os familiares de Ana Karine Alves Barros, convidam parentes e amigos para a missa de 1(um) ano de seu falecimento, que será celebrada hoje, às 18h,  na Igreja Matriz, da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes, em Camocim. 

Kaká, como era conhecida carinhosamente em Camocim, faleceu aos 38 anos de idade depois de ter travado uma luta contra um câncer maligno. 

Os familiares agradecem a todos que comparecerem a este  ato de fé e solidariedade cristã.


O esposo de Kaká publicou nas redes sociais a seguinte homenagem


O ÚLTIMO BEIJO

Ainda sinto em meus lábios o gosto daquele beijo, o último beijo. Naquela triste manhã, deitada num leito daquele hospital. Ali, você já sabia que estava partindo, mesmo assim buscou forças para me esperar, olhar em meus olhos, e com aquele olhar assustado, você pôde relaxar, mesmo sabendo que estava a nos deixar.

Ao colocar meus lábios junto aos seus, mesmo deitada e fraca, você encontrou forças para beijar-me por todo o rosto. Foi a despedida, foi o último beijo.

Aos poucos você foi adormecendo, apenas o coração lentamente palpitando. Diferente, em meu peito palpitava um coração fortemente acelerado e sangrando, ao ver indo embora, aquela que um dia me amou verdadeiramente. Aquela que para ficar ao meu lado, precisou transformar a dor em risos, mas também compartilhou alegrias, mostrando a todos, o real significado da palavra amor. O amor tudo pode, tudo suporta. Queria eu, poder fazer mais por você. O que fiz foi tão pouco diante do que você seria capaz de fazer por mim. Eu faria tudo outra vez, porque graças a você  meu amor, eu posso dizer que, um dia fui amado!

Arlis Barros

Carlos Jardel