Camocim - Formados em 2017 no curso de história ainda não receberam diplomas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Camocim - Formados em 2017 no curso de história ainda não receberam diplomas

Alunos que concluíram, em Camocim, o curso universitário de história da Faculdade Latino Americano de Educação - Flated, em julho de 2017, ainda não receberam seus diplomas. Ao todo, 16 alunos concluíram o curso, que teve início no ano de 2013, com aulas aos finais de semana na Escola Alba Maria. 

"Concluímos no dia 23 de Julho de 2017. E até hoje  estamos esperando os diplomas.  Já nos foi dado 5 (cinco) prazos e todos se venceram.  O primeiro prazo foi março de 2018, depois, julho,  agosto,  e o último foi no dia 13 de Novembro,  e até agora a Instituição não nos dá nenhuma justificativa", disse ao blog um dos formados. 

"Estamos todos apreensivos.  E quando vai algum aluno da nossa turma até o Pólo da FLATED em Sobral,  eles dizem que quem pode nos dá a resposta está em reunião ou não está lá.  Ou seja,  a viagem é em vão", relatou. 

O blog entrou em contato com a coordenação do curso em Camocim, que reconheceu o atraso da documentação e deu razão aos alunos. Lamentou o ocorrido e informou que o assunto já estaria sendo resolvido com a reitoria da faculdade, e a mesma teria justificado  que os diplomas dependem agora de autenticação no cartório, que encontra-se de recesso, e só deverá voltar a funcionar após as festividades de final de ano, mas que o caso de Camocim seria prioridade.

O Revista Camocim tentou entrar em contato com a reitoria, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito. 

Carlos Jardel