Assis Alves é eleito presidente da Liga Desportiva Camocinense - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Assis Alves é eleito presidente da Liga Desportiva Camocinense

O Professor Assis Alves (foto) foi eleito no último Domingo, 23 de Dezembro de 2018, como novo presidente da Liga Desportiva Camocinense, da cidade de Camocim, Estado do Ceará.

Com 19 votos a seu favor e 6 para seu opositor Gerivaldo Vasconcelos, Assis Alves foi eleito para o biênio 2019-2020. A eleição foi realizada na sede da própria Liga Camocinense.

Assis Alves nasceu em Teresina-PI e é professor da rede municipal de ensino de Camocim há muitos anos. Em Camocim e cidades próximas ele chama atenção pelo premiado trabalho na área do esporte, em especial na formação de talentos para o futebol.

A chapa vencedora conta ainda com os seguintes membros: Assis Alves (Presidente), Francisco Edson (Vice-Presidente); Edmilson Pereira, Geovani e Magno (Conselheiros Titulares). 

Amante do esporte, professor Assis Alves comanda a Escolinha de Futebol da Liga Desportiva Camocinense, além de ser treinador voluntário nas horas vagas. Sua candidatura recebeu apoio de famosos jornalistas esportivos de vários estados do Nordeste, bem como de avaliadores técnicos de grandes clubes brasileiros, que fizeram questão de enviar vídeos conscientizando os eleitores a votarem no nome de Assis Alves.

Em agosto de 2018 Assis Alves coordenou a primeira peneira do Flamengo-RJ em Camocim. O evento teve 700 crianças inscritas e contou com a presença do observador técnico do Flamengo-RJ, Erisson Matias e reportagens especiais do portal de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils, meios de comunicação sediados em Teresina-PI e de grande aceitação nacional.