Aniversário de Marcos Coelho - confira fotos e o resultado das competições esportivas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Aniversário de Marcos Coelho - confira fotos e o resultado das competições esportivas

Camocim venceu  Sumov por 5 a 4.

O evento em comemoração ao aniversário do advogado e vereador de Camocim, Marcos Coelho, realizado na Quadra do Instituto São José, na última sexta-feira (18) reuniu, além de familiares e amigos próximos, atletas de diversas modalidades,  desportistas e torcedores. E não poderia ser diferente, afinal de contas, o aniversariante comemorou seu natalício promovendo competições esportivas - conforme divulgamos em matérias antecedentes.

Na partida de vôlei feminino, a equipe da  Escola Monsenhor José Augusto ganhou das meninas da  Escola General Campos. Já na luta de Jiu-Jitsu, Gean Carlos venceu o Rafael Galvão.

A competição mais esperada, o amistoso  entre  Camocim Futsal e a famosa equipe do Sumov,  num jogo emocionante, com várias jogadas e gols, teve como resultado final a vitória de Camocim, com o placar  5 a 4. 

O evento teve ainda a apresentação de ciclismo do Grupo Pedal, distribuição de camisetas comemorativas, homenagens a personalidades esportivas, entre elas: Moacir Marques e, in memorian, a jogadora de futsal Thais e  o desportista José Siebra Lopes. As bençãos do Padre Evaldo Carneiro e do Pastor Abraão Secundino. 

A festa de aniversário do advogado foi finalizada com os "parabéns" ao redor do bolo e confraternização regada a salgados, bolo e refrigerante. 

Carlos Jardel