Barroquinha - Ademar derrota oposição na Câmara e elege presidente Amanajás - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Barroquinha - Ademar derrota oposição na Câmara e elege presidente Amanajás

O vereador Amanajás (PSD), aliado do prefeito Ademar, foi eleito pela bancada  de situação como novo presidente da Câmara de Vereadores de Barroquinha por 5 votos a 4, na manhã desta sexta-feira (14). Ele derrotou o indicado da Oposição, vereador Quitinha (PSD) que se aliou recentemente ao grupo comandada pelo ex-prefeito Jaime Veras.

Alfinetada

Com suposta maioria na Câmara, a oposição deu com os burros n'água. Esperava eleger a presidência com apoio de um aliado recém chegado, mas esqueceu de que a decisão poderia desagradar pelo menos alguns de seus dois aliados antigos, como no caso, o vereador Aírton e a Vereadora Andreina, que teriam dito durante muito tempo serem eles os indicados à presidência pelo líder Jaime Veras, mas que acabaram ficando de fora  na "hora H". Ou seja: orgulho ferido pode dar em resultados catastróficos.

Já o vereador César Leras, de Camocim, também voltou com o rabo entre as pernas. Foi prestigiar a vitoria, comemorada antes do tempo, e voltou com a cara lambida...

Em tempo

A confusão em Barroquinha está no meio da canela! A oposição está inconformada com o resultado das urnas...Mais detalhes em breve.

Carlos Jardel