Servidor do SAAE de Camocim diz ter sofrido retaliação após reivindicar direto de insalubridade - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Servidor do SAAE de Camocim diz ter sofrido retaliação após reivindicar direto de insalubridade

O encanador Antônio Wellington dos Santos, efetivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE  de Camocim, disse ter sido retaliado após ter cobrado insalubridade para os encanadores da autarquia. 

"Descobri que os leituristas estão recebendo adicional por insalubridade, por trabalharem expostos ao sol. Nós (encanadores), que também trabalhamos expostos ao sol, não recebemos", contou ao blog o encanador.

"Na terça-feira eu fui cobrar os nossos diretos e como retaliação, tive o meu abastecimento de água cortado com 04 papeis. Porém tem companheiros , peixe grande, que estão com um ano sem pagar  água e o SAAE nunca cortou, faz vista grossa", disse Wellington, afirmando ter como provar. 

"Cortaram o meu abastecimento de água por pura retaliação, por que fui cobrar direito dos nossos companheiros. Por que não  vão cortar a água dos que estão com um ano sem pagar? Agora estão tentando me intimidar", concluiu o trabalhador, garantindo que não irá deixar de cobrar o que  é de direito dos trabalhadores. 

Mera curiosidade

Quem será o servidor do SAAE , que está com um ano sem pagar a conta de água?

Com a palavra o SAAE.

Carlos Jardel