Sargento Canuto, da PM-CE, da Força Nacional, é o primeiro camocinense a integrar operação de transição da Presidência da República - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sargento Canuto, da PM-CE, da Força Nacional, é o primeiro camocinense a integrar operação de transição da Presidência da República

O segundo Sargento da Policia Militar do Ceará,  Manoel Carlos Ferreira Canuto - sargento Canuto - que incorpora a Força Nacional de Segurança Pública,  é o primeiro  camocinense a fazer parte da operação de transição de governo da Presidência da República, que ocorre em Brasilia, no Centro Cultural do Banco do Brasil.  

Canuto é um dedicado profissional da segurança pública nacional, no Ceará, sempre recebeu elogios da corporação e da sociedade pela sua conduta. Em Sobral, chegou a receber menção honrosa da Câmara de Vereadores. 

No último curso de Formação de Policiais para a Força Nacional de Segurança,  ele foi destaque ao ocupar a 4ª colocação geral entre os mais de 95 militares do Brasil, e a 1ª colocação entre os cearenses.

Carlos Jardel