Pagamento em dia? prefeitura diz meias verdades e tenta enganar a população - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pagamento em dia? prefeitura diz meias verdades e tenta enganar a população

O pagamento em dia que a prefeitura de Camocim  anunciou "não é bem verdade". Muitos servidores e demais trabalhadores ligados à prefeitura estão chupando o dedo, coçando a cabeça e desesperados sem saber quando irão receber seus benditos vencimentos. Como é o caso dos motoristas do transporte escolar da educação, que estão há dois meses na angustia sem ver a cor do pagamento e com dividas nas oficinas e nos postos de gasolina. 

Sem pagamento, e sem noticia de quando irão ser pagos e diante do débito contraído, muitos motoristas paralisaram as atividades na zona rural, deixando várias escolas descobertas e vários estudantes sem aulas. 

Ainda no âmbito da educação, muitos servidores estão também sem receber salários. Esses são os que a prefeita contratou no período da campanha eleitoral através de um projeto chamado  "Capacita Mais" que é coordenado por uma empresa terceirizada. Essas pessoas recebem como "bolsistas" e trabalham como vigias, auxiliar de cozinha e de serviços gerais, cuidadores, professores auxiliares e em outros serviços.

- Esse projeto é sem transparência. Um segredo-manobra muito bem escondido. Atenção vereadores!  

Quando a prefeita manda divulgar a informação de que o pagamento salarial dos servidores está em dia, ele não conta a verdade e ainda ignora os trabalhadores e trabalhadoras que ela mesmo contratou  através das empresas terceirizadas, que também estão sem receber pagamento.

Na realidade, a prefeita tenta esconder o absurdo administrativo financeiro que ela provocou  com as contratações ilegais para uso na recente campanha eleitoral em favor de seu esposo. 

Carlos Jardel