Opinião - "não podemos deixar de repudiar aqueles que chegaram à política usando a juventude como massa de manobra" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 10 de novembro de 2018

Opinião - "não podemos deixar de repudiar aqueles que chegaram à política usando a juventude como massa de manobra"

Olá meus amigos e minhas amigas camocinenses...

Nessa oportunidade, quero me dirigir a cada um de vocês, e em especial a cada jovem.

É notório e visível que nos últimos seis anos a nossa cidade em muitos aspectos estagnou, e em outros simplesmente regrediu. Tudo isso, frutos colhidos de uma gestão incompetente e desastrosa, que tem a cada dia mostrado insensibilidade aos anseios da população.

Saúde em caos, falta de medicamentos, falta de médicos e profissionais especializados, ruas esburacadas, merenda escolar de baixa qualidade e a política perseguidora, da troca de favores e do "toma lá dá cá" são reflexos de um governo pertencente à velha política.

E por falar em velha política, uma característica da mesma é a mentira, tão usada para fantasiar promessas durante uma campanha eleitoral.

O que falar do estaleiro, das fábricas, da universidade e das oportunidades de emprego e qualificação profissional? O que falar de alguém que usa tais artifícios para persuadir e ludibriar os jovens de uma cidade?

Definitivamente, a gestão que aí se encontra não representa em nada a nossa juventude.

E podemos ir até mais além, afirmando categoricamente que a desilusão e sofrimento dos nossos jovens, ocasionado por tal gestão, pode e deve ser colocado na bagagem desse insensível desgoverno.

Também não podemos deixar de falar e repudiar daqueles que chegaram à política ou tentam chegar lá usando a juventude como massa de manobra afim de atingir seus objetivos políticos e pessoais.

Os Jovens não aceitam ter donos! Somos livres!

Enfim, mais que nunca é necessário cuidado, cautela e repulsa contra a onda da hipocrisia, demagogia e oportunismo.

Nós não somos meros coadjuvantes ou expectadores no meio de tudo isso. Somos jovens protagonistas da esperança e da mudança. E temos a arma mais poderosa para darmos um basta nisso: o voto!

2020 vem aí! É hora de escolher quem melhor nos representa. Quem mora em Camocim e conhece verdadeiramente os reais problemas enfrentados por nós.

Sejamos a mudança!

Matheus Araújo - Camocim.
Postado originalmente no Facebook