terça-feira, 6 de novembro de 2018

"Na Democracia só há um norte, o da Constituição", discursa Bolsonaro

Num breve pronunciamento durante sessão solene para celebrar o aniversário de 30 anos da Constituição Federal, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), frisou que pretende respeitar o texto constitucional.

"Na democracia, só há um norte, o da Constituição", afirmou o ex-capitão da reserva nesta terça-feira, 6, sendo aplaudido pelos presentes. O respeito à Constituição é o ponto comum nos discursos de todas as autoridades que até agora se pronunciaram.

Bolsonaro também repetiu o slogan de sua campanha e citou "Deus" duas vezes ao longo do pronunciamento. "Juntos, temos o compromisso, a responsabilidade com a população brasileira. Agradeço a Deus por ter salvo minha vida e pedimos que nos ilumine. Neste momento, ocupamos cargos-chave na República e acredito que podemos, sim, mudar o destino desta grande nação", afirmou.

"Acredito em Deus e na nação Brasileira. Queremos continuar traçando o destino que nosso povo merece. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", finalizou Bolsonaro.

A fala do presidente eleito foi antecipada pelo presidente da sessão, o senador Eunício Oliveira. Pela programação, a vez era do presidente Michel Temer, que falou sem seguida.

Agência Estado
Via O POVO

Nenhum comentário: