Projeto Pé na Bunda 2018 é um verdadeiro Black Friday - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Projeto Pé na Bunda 2018 é um verdadeiro Black Friday

A prefeita de Camocim também entrou no embalo dos preços baixos para lançar mais uma edição do seu tenebroso "projeto pé na bunda 2018".  A data é bastante simbólica; primeiro porque seus eleitores foram contratados por um "preço baixo" para trabalharem somente no período da campanha eleitoral de Sérgio Aguiar. E agora, nesta data de "Black Friday", foram despedidos num "golpe baixo" e sem a minima consideração.

Tudo indica que estes contratados deram hoje o  último dia de expediente na prefeitura de Camocim, considerando que 2019 não é ano  de campanha eleitoral e que a prefeita poderá ser obrigado definitivamente pela Justiça a efetivar os concursados. 

Outra tragédia promocional é o fato de que muitos contratados através das empresas terceirizadas  estão reclamando de salários atrasados, algo que pode caracterizar essa edição do projeto pé na bunda como a pior de todas, pois, além do chute, os trabalhadores estão saindo de  mãos vazias e possivelmente sem saber se ainda vão receber seus salários...

Carlos Jardel