Sérgio fará festa com Forró Real em Camocim para comemorar resultado das urnas. Quem paga a conta? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sérgio fará festa com Forró Real em Camocim para comemorar resultado das urnas. Quem paga a conta?

O deputado estadual Sérgio Aguiar, reeleito para mais um mandato, irá comemorar o resultado das urnas em Camocim realizando uma festa na Praça de Eventos (Odus) com a Banda Forró Real, no próximo dia 16. Antes, no dia 10, com o mesmo objetivo, fará festa com banda em Martinópole.

Quem deve não estar gostando muito da ideia desta festa de comemoração, são queles eleitores contratados, terceirizados, prestadores de serviços e fornecedores que estão há dois ou três meses sem ver a cor do pagamento. Esses, sem sombras de dúvidas, não tem motivo algum para comemorar nada.

Mas, de fato, quem irá arcar com a festa? De onde sairá o dinheiro? Do atraso do pagamento dos garis ou dos transportes locados que tiveram contratos cancelados? A conta será paga com dinheiro atrasado do transporte escolar ou dos fornecedores que estão há meses sem ver a cor do pagamento? O dinheiro que irá pagar a banda sairá do bolso dos trabalhadores do mercado público, que foram demitidos sem receber seus salários ou será dos contratos temporários das terceirizadas? De onde vem essa dinheiro? Essa festa consta na prestação de contas da campanha do deputado? Alô Ministério Público Eleitoral!

Lembrando que a banda Forró Real, deixou de tocar no carnaval de Camocim por conta da chuva, que danificou som e palco do evento. A festa já teria sido paga com dinheiro público?

Carlos Jardel